Vou Nem Falar Nada Pra Não Magoar...... : P
oi legal a musica
Comentem sem medo, no blog não há anúncios para não travar seus computadores, tirei todos os anúncios. Qualquer um pode mandar seu comentário sendo anônimo ou com sua conta. INCREVA-SE NO BLOG
Vou Nem Falar Nada Pra Não Magoar...... : P
ResponderExcluiroi legal a musica
ResponderExcluir